sábado, 19 de janeiro de 2013

Filmes x Desenhos


Meu pai sempre foi fã de cinema, filmes, museus, etc. Podia ficar o final de semana toda assistindo a filmes de qualquer gênero: comédia, aventura, romance, drama, ficção e ação.

Lembro-me que assistimos a triologia do Senhor dos Anéis no cinema, todas as vezes juntos e com bastante pipoca e refrigerante, do jeito que ele gosta. Parece-me que foi em outra vida, há muitos e muitos anos.

Até hoje aprecia um bom filme. Um dos únicos lugares que ainda vamos juntos, é à vídeo locadora, em busca de DVDs interessantes. Ah, mas nada de filmes de terror, com monstros ou bruxas. Agora ele sente medo.

Faz parte de sua rotina assistir alguns seriados na TV, assim como filmes. Mas, a partir de um certo momento, que não me lembro direito qual foi, ele passou a assistir canais infantis de desenhos

Na primeira vez que o vi assistindo desenho, achei curioso. Ele estava vendo o Pocoyo e eu entendia "bocoió" e não conseguia parar de rir. Sabe quando dá aquele ataque, que não dá para parar de gargalhar

Teve uma vez que estávamos jantando, com a TV ligada (antigamente, isso era inadmissível), e ele não respondia minha mãe. Ficamos um pouco preocupadas, mas de repente ele começou a dar risada. E falou que o desenho estava engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar!

Gostaria muito de saber como você convive com a doença de pick.

Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, sinta-se à vontade.

Conto com sua ajuda para tornar este blog melhor!