Quando vi um par de Crocs pela primeira vez, achei a coisa mais feia e deselegante do universo. Pensei: "NUNCA vou usar algo tão terrível assim! Não há conforto que justifique tamanho mal gosto". Nunca diga nunca.
Uma vez, em 2010 ou 2011, vi minha tia avó usando um roxo, bem indiscreto, para passear. E pareceu-me muito confortável e prático.
Comecei a simpatizar com o Crocs e reparar na quantidade de pessoas que usam - tá, muitas crianças e adolescentes, mas também vi gente como a gente! rs.
Um belo dia, resolvi experimentar. Adorei no momento em que calcei.
No natal do mesmo ano, meu namorado me presenteou com um lindo par de Crocs e, ainda, aproveitou para comprar outro par para seu pai, que poderia usar dentro de casa, com meia no inverno.
Inicialmente, pensei em usa-lo apenas dentro de casa. Depois, fui me acostumando com o visual e agora uso para ir a faculdade, padaria, farmácia, etc.
Quando meu pai me viu usando pela primeira vez, fez uma cara de desaprovação e disse "que sapatinho mais horroroso! Ridículo!".
E sempre que saíamos de casa e eu estava usando meu novo sapato, meu pai repetia "ridículo esse seu sapatinho! feio! horroroso!" e eu ria, provocando-o dizendo que iria comprar um igualzinho para ele, o que resultava em muita risada e a resposta de sempre: " pode comprar, não vou usar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por comentar!
Gostaria muito de saber como você convive com a doença de pick.
Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, sinta-se à vontade.
Conto com sua ajuda para tornar este blog melhor!