Hoje meu pai cortou as unhas das mãos sozinho! E deu uma lixadinha no final, como antigamente. Fiquei bem contente.
Lembro-me da primeira vez que fui cortar as unhas dos pés dele. Até foto com o celular ele tirou de mim, enquanto aparava as garras.
A tarde consegui passear um pouco com ele. Antes de sairmos, ele me pediu ajuda para procurar seu chaveiro e sua carteira.
O chaveiro está escondido, pois tememos que ele saia de casa sem notarmos. Falei que deveria estar em algum bolso de alguma calça ou casaco e que era melhor procurar com calma mais tarde.
A carteira, que meus irmãos e eu demos de presente quando viajamos, estava em cima da escrivaninha. Mas ele disse que aquela era velha. A nova era mais escura e tinha os cartões de crédito dele. Nessa hora "gelei". Essa já é a mais nova, mas como ele acabou dormindo sem querer com ela no bolso, acabou molhando o couro e ressecando-o, tornando a aparência um pouco deteriorada.
Fomos ao mercado, comprar algumas frutas e legumes. Ele me ajudou a carregar a sacola de alface e maçã.
Ao chegar no carro, que estava estacionado no sol, ele falou que as compras iriam estragar, pois estava muito quente. Para tranqüiliza-lo, respondi que ficariam no porta-malas pouco tempo, já que nossa casa estava perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por comentar!
Gostaria muito de saber como você convive com a doença de pick.
Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, sinta-se à vontade.
Conto com sua ajuda para tornar este blog melhor!