![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB9WNMG_LUPHEIQtlem36PhyphenhyphenfikTZbuAhFFOXqOlBblwpuXBi7DFjETEksadle3mtwB6UUOOvKBnmu_q88y-0Dt2ztC1hx34HB8T9sjamQ23TAFPGLNSoavKVHMLjMsRmTqwvzExOZogQ/s1600/designis_Gozador.jpg)
No jantar de hoje meu pai estava muito bem-humorado, sorrindo e rindo bastante. Brincou e tirou sarro de várias coisas. Como minha mãe chegou tarde, não pude ir para a faculdade.
Minha mãe estava vendo novela e falei alguma coisa que ela não ouviu, então comentei que ela já devia estar cochilando. Meu pai logo disse: "melhor dormir do que ver novela. Aproveita melhor o tempo". E riu.
Ela ouviu e contou que meu tio Jorge caiu e se machucou. Meu pai, bem engraçadinho, falou: "só lembrou do tio porque tá vendo São Jorge! Mas na novela é outro Jorge! É o São Jorge". Rolamos de rir!
Minha mãe contou que um zelador da loja dela estava assediando algumas funcionárias e meu pai disse: "tarado é tarado! Hihihi".
Não me lembro o motivo, mas comecei a dizer que meu namorado afirmava (brincando!) que "macho que é macho, é macho até embaixo de outro macho". Meu pai riu:
- É macho! Macho!? Mas nem disfarça!
- Ele vem amanhã depois da aula, pai, pode falar para ele!
- Falar o que? Para ele não deitar embaixo de outro macho?
Mais gargalhadas surgiram instantaneamente.
Aí ele me imitou, suspirando "ai, ai" e rindo muito, pois descobriu essa minha mania de rir e falar "aiai" no final da risada. Nem eu tinha notado que falo isso depois de rir hahahaha!
Quando terminou de comer, meu pai viu que estava passando um filminho na televisão e eu perguntei:
- Quer sentar lá no sofá, pai?
- Quero! Mas antes, preciso lavar as mãos - e olhou para o lavabo - Pode lavar aqui mesmo?
- Pode, claro, pai!
- Tem tudo?
- Tem! Tem sabonete, água e toalha! Tudo!
- E tem a mão, né? Precisa da mão para poder lavar a mão! Hihihihihihi
- Hahahahahahhahahahaahhahaha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada por comentar!
Gostaria muito de saber como você convive com a doença de pick.
Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, sinta-se à vontade.
Conto com sua ajuda para tornar este blog melhor!