quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É carnaval no Brasil!

Caros (e raros) leitores, minha ausência durante os últimos dias foi devido ao feriado. 

Não tenho nada contra quem gosta, mas não vejo graça no carnaval. A única coisa que aprecio é o feriado!

Aproveitei esse tempo para descansar. Com minha irmã e mãe em casa, não precisei ficar de "vigia" 24 horas. Meu namorado e eu acordamos tarde e até demos algumas cochiladas durante o dia. 

De vez em quando batia uma culpa e o Régis (namorado) me falava que não tinha nada de errado em acordar tarde de vez em quando. 

Também fui com amigas para uma cidadezinha chamada Bueno de Andrada, para experimentar as famosas "coxinhas douradas". Adoramos! Foi muito divertido passar um tempo com as meninas, dando risada e relaxando! Elas não tem noção do bem que todas me fazem, mesmo que eu não saia com frequência com elas.

Meu pai se comportou bem durante os últimos dias, com exceção dos gritos que tem dado. Ah e recusou-se a nos deixar ajuda-lo a tomar banho. Tanto é que tomou sozinho, pois aprendeu a abrir e fechar o registro (isso foi impressionante)!

Ele está tão "espertinho", que durante a madrugada de ontem minha irmã acordou com um barulho da sala: estava vendo televisão. O programa era pornô e ele aumentou o volume!

Um dos remédios que ele tomava era para acalmar a libido. Pelo visto, já deixou de fazer efeito.

Hoje falei para ele trocar de roupa, pois precisava ir ao dentista e, para minha surpresa, ele me perguntou "já é quarta?" (dia marcado pelo dentista na semana passada).

Trocou-se sozinho, colocou tênis, relógio e procurou suas chaves, coisas que não fazia há tempos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar!

Gostaria muito de saber como você convive com a doença de pick.

Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, sinta-se à vontade.

Conto com sua ajuda para tornar este blog melhor!